Vereador renuncia ao mandato em Ubaíra


O professor Eliomar Correia, renunciou ao mantado de vereador na cidade de Ubaíra, nesta segunda-feira (18). Segundo o parlamentar, ele já vinha refletindo há um bom tempo sobre a decisão.

Eliomar argumenta não concordar com o que chama de ”diretrizes de gestão” e que após fazer indicações e projetos que não são atendido refletiu que seu mandato não estava valendo a pena, ”não concordo com a falta de médicos especialistas, medicamentos, exames, eu tinha um mandato fictício, e desse jeito pra mim não serve, somente pra receber o salário? O problema da crise hídrica através do meu mandato apontei caminhos várias vezes, mas não foram atendidas.” Declarou ele em entrevista.

Leia também

Logo no início do mandato, o professor e líder sindical adotou postura independente ao governo do prefeito Fred do SD, eleito com 1041 votos, foi o segundo mais votado na cidade.

Quando questionado sobre 2020, ele diz que se for da vontade de Deus será candidato a prefeito, e que é hora de um um filho da terra, de família simples governar o município.

O pedido de renuncia já foi apresentado a mesa diretora do legislativo e ao cartório eleitoral.