Empresário amargosense pode ser candidato a deputado estadual


Articulação trabalha com a possibilidade de mudança de legenda para viabilizar candidatura.

Amargosa – foto retirada do site da UFRB

Um grupo de lideranças políticas de Amargosa, tentam viabilizar a candidatura de um empresário do município a uma cadeira na assembleia legislativa do estado da Bahia em 2018.

No último fim de semana a liderança do PMDB de Mutuípe esteve reunida com o grupo que tentava viabilizar o apoio da sigla na cidade ao possível nome, que até então não foi revelado. Segundo informação, a liderança viu com bons olhos a indicação do empresário para concorrer ao cargo de deputado estadual representando o Vale do Jiquiriçá, mas não confirmou apoio.

A pré-candidatura é avalizada pelo ex-prefeito de Milagres: Raimundo Silva, Galego, amigo e compadre do senador Otto Alencar do PSD, além dele, a ex-prefeita da cidade Jardim, Karina Silva, do PSB, poderia fazer parte dos apoiadores. A articulação política no momento busca apoio em Laje, Jiquiriçá, Ubaíra, São Miguel das Matas, Elísio Medrado e outras cidades da região.

As informações dão conta ainda que atualmente o pré-candidato está filiado ao PSD, mas pode migrar para outra legenda até março do ano que vem, se a costura política der certo e o nome for confirmado, o empresário disputará voto-a-voto com o filho do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, PSD, que tenta emplacar Rogerinho ao mesmo posto.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *