André Eloy é pré-candidato a Deputado Federal


Articulação é compor com Pedro Tavares em algumas cidades.

O secretário de saúde de Mutuípe, André Eloy, declarou durante entrevista a Rádio Excelsior, de Cruz das Almas, que é pré-candidato a Deputado Federal, a revelação aconteceu na última semana. Eloy reconheceu que é preciso oxigenar a política e que fará uma pesquisa antes de tomar a decisão.

Exite um movimento dentro do mandato do deputado Pedro Tavares que defende a minha candidatura a deputado federal e capitaneado a isso dois outros prefeitos, juntos com prefeito Digão, são três prefeito, um vereador de Rui Barbosa, o mais votado de Rui Barbosa e o próprio deputado Pedro Tavares, então existe uma articulação nesse sentido, eu estou viabilizando isso, e  buscando ser convencido de que é melhor pra mim, e para minha cidade e para o meu país”. Declarou o secretário.

Questionado sobre a possibilidade de concorrer a deputado estadual, ele descarta buscar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia e afirmou que qualquer informação nesse sentido não procede. “A ideia é fazer um casamento em algumas cidades junto ao deputado Pedro Tavares”.

Fala de pré-candidatura aos 34 min.

André Eloy foi candidato a vice-prefeito na última eleição em Cruz das Almas, compondo chapa com Ednaldo Ribeiro, juntos obtiveram 16,746 (dezesseis mil, setecentos e quarentena e seis votos), três vezes vereador, elegeu a esposa Camila Moura (PRB), vereadora no município, quando concorreu ao executivo, em 1 de janeiro de 2017, a convite do prefeito de Mutuípe Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão(PMDB), assumiu a pasta da saúde.