Pesquisa de Opinião Pública aponta os três Vereadores mais atuantes de Mutuípe.


A enquete realizada pelo Instituto Tiradentes, entre os dias 11 a 18 de setembro deste ano, apurou que Vereador Índio Josafá – PDT, é um dos três Vereadores mais atuantes de Mutuípe, ao lado das Vereadoras Dalva do Hospital – PSD e Margarida da Saúde – PROS.

“Sinto-me honrado e grato ao povo de Mutuípe por ter me apontado como um dos três Vereadores mais atuantes de Mutuípe, isto só me enche de responsabilidade e de motivação para trabalhar muito mais e cada dia melhor, com fé em Deus. É uma grata satisfação estar ao lado de duas grandes mulheres e excelentes Vereadoras, nesta Pesquisa”, afirmou o Vereador Índio Josafá.

Os três Vereadores de Mutuípe estão no rol dos homenageados com a Láurea, que será entregue na Sessão Solene, ao final do 119ª Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado, nos próximos dias 26 e 27 de outubro, em Salvador – BA, com a presença de autoridades da política Municipal, Estadual e Nacional.

“A Medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da Comunidade”, afirma o Dr. José Castro, Diretor do Instituto Tiradentes