Vereador Didi Mocó (DEM), apresenta Indicação para melhoria do Trânsito em Mutuípe


Preocupado com a situação do trânsito de Mutuípe e com o objetivo torná-lo mais organizado, mais seguro e melhor, o Vereador Didí Mocó – DE, após ouvir a população, apresentou uma Indicação ao Poder Executivo, com vistas ao atendimento deste antigo pleito popular. “Ver a cidade com Guardas de Trânsito dando mais segurança aos nossos pedestres é uma das minhas maiores preocupações”, enfatiza o Vereador que também é o Primeiro Secretário da Câmara Municipal de Mutuípe.

“Como legítimo representante do Povo de Mutuípe, não poderia deixar de apresentar esta Indicação, atendendo ao pedido do povo desta cidade, onde pedem providências para que haja a Municipalização do Trânsito de Mutuípe, devido a grande movimentação de veículos e assim causando alguns transtornos. Para que isto venha a acontecer fiz esta solicitação ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Maicon de Santana Andrade, esperando ser atendido o mais rápido possível.” É o que justifica o Vereador Edvaldo Santos – (Didí Mocó) – DEM, na Indicação Nª 11 -2017.

“A nossa cidade cresce a cada dia, na medida em que também aumenta o número de veículo automotores, causando acidentes, desconforto e tantos outros problemas, oriundos da ausência do regular tratamento que o Poder Público deve dar a este segmento, por isso apresentei esta proposta ao Prefeito Digão – PMDB”, conclui o Parlamentar do DEM.