Polícia Militar realiza diversas apreensões de drogas em Mutuípe


A Polícia  A Policia Militar, 14° batalhão, 4å Cia em Mutuípe, comandada pelo capitão Rodrigo Chaves, efetuou diversas prisões e apreensões por tráfico de drogas na sexta-feira (17) e sábado (18).

Após denúncia anônima uma guarnição comandada pelo ST PM Barreto, deslocou-se, na tarde de sexta-feira, até a região do Pau Seco, onde percebeu um homem numa motocicleta realizando entrega suspeita a um pessoa, que ao notar que estava sendo monitorado pela polícia, deflagrou tiros e fugiu pela plantação de cacau. O motoqueiro também conseguiu fugir. No local foram apreendidos meio KG de substância aparentando ser maconha, o suspeito de receber a droga foi identificado pelo prenome Renato.

Na região do Riacho da Cruz foi preso P. C. de J. S, que tentou fugir, mas acabou preso, segundo a Polícia, após monitoramento, um mototaxista esteve na residência do acusado, mas ao perceber a Polícia fugiu em alta velocidade, deixando para trás o capacete, no bolso de suspeito foram encontradas duas quantidades pequenas de substância análoga à maconha e uma peteca de um pó branco que pode ser cocaína, ainda com ele foram apreendidos 1.460.00 (um mil quatrocentos e sessenta reais).

Em varredura numa baia a PM encontrou mais 12 trouxas de maconha e oito petecas de cocaína.

O acusado e o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes em Santo Antônio de Jesus.

No retorno da viatura da Central de Flagrantes na tarde de sábado, foi preso Marcelo de Jesus dos Santos, 28 anos, conhecido como “Marcelo de Mane”, o jovem que estava numa motocicleta Yamaha JRP-2757 ao avistar a viatura empreendeu atitude suspeita.

Após perseguição, a abordagem foi realizada na região do Pé de Serra, sendo encontrados sete pedras aparentado ser crack, quatro trouxas aparentemente de maconha e uma peteca contendo um pó branco, o jovem e o material apreendido foram apresentados em Santo Antônio de Jesus.