PM de Laje realiza prisão por tráfico de drogas na região do Pé de Serra


Na noite desse domingo (12), a Guarnição de serviço na cidade de Laje, foi informada de que um indivíduo a bordo de uma motocicleta Bros, de cor laranja, haveria praticado uma tentativa de assalto aos ocupantes de um veículo Ford Fiesta, que trafegavam de Mutuípe para Laje,

De imediato, a Guarnição deslocou-se para Mutuípe e, no retorno para Laje, avistou um veículo Wolksvagem Gol, de cor prata, Placa Policial 2838, parado em atitude suspeita, às margens da rodovia no Povoado do Pé de Serra.

Ao se aproximarem, os policiais visualizaram o condutor, Olavo José de Carvalho Souza Filho, vulgo “Cuca Fresca”, 32 anos, em atitude suspeita, abaixando-se, tentando esconder algo e, ao realizar a busca no veículo, foi encontrado embaixo do banco do motorista uma meia de cor preta, contendo material aparentando ser drogas “maconha e crack” embaladas e prontas para a comercialização, e mais duas porções em sacolas plásticas, uma delas continua uma substância aparentando ser crack e a outra substância aparentando ser maconha.

Ao ser indagado sobre a droga, o condutor admitiu ser traficante e afirmou que a droga pertencia a um indivíduo de vulgo “Bem-te-vi” que, atualmente, cumpre pena no Presídio em Salvador.

Material apreendido:

▪18 (dezoito) buchas de substância análoga a maconha embaladas e prontas para comercialização;
▪01 (uma) porção pequena de substância análoga a maconha;
▪16 (dezesseis) trouxinhas de substância análoga a crack;
▪01 (uma) porção pequena de substância análoga a crack;
▪01 (um) aparelho celular de cor preta marca LG modelo J7;
▪147,00 (cento e quarenta e sete reais em espécie).

O autor e material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes da 4ª Coorpin – Santo Antônio de Jesus, onde foi lavrado o devido flagrante. (FONTE: 2° Pelotão – Laje)