Comarca de Amargosa decreta prisão de líder do tráfico em Milagres

Sigilo telefônico do acusado foi quebrado e polícia descobriu o esquema criminoso.


A Vara Crime da Comarca de Amargosa decretou, nesta sexta-feira (25), a prisão de Anderson dos Santos Damascena, acusado de tráfico na cidade de Milagres.

A preventiva foi determinada após representação da Polícia Civil, que realiza diligências com o objetivo de capturar o acusado.

Damascena já é considerado foragido. Ele havia sido preso em flagrante no mês de abril, mas acabou obtendo a liberdade provisória. Além de drogas, naquela ocasião foi apreendido em poder do traficante um telefone celular que continha várias informações comprometedoras.

 

 

O acesso aos dados do telefone foram autorizados judicialmente, após representação de quebra de sigilo protocolada pelo delegado Ricardo Ribeiro, titular da Delegacia Territorial de Milagres.

 

Segundo o delegado, na conta de Damascena no aplicativo de mensagens WhatsApp havia diversos áudios que confirmam seu envolvimento com o tráfico de drogas, entre outros crimes.

 

Na tarde desta sexta-feira (25), as Polícias Civil e Militar do município fizeram diligências na tentativa de prender o traficante, mas ele não foi encontrado.

 

Informações podem ser fornecidas por meio do “ZAP DENÚNCIA” 75) 98330-7958. A identidade do informante é mantida em sigilo. Amargosa News.