Jovem morre em confronto com a polícia em Bom Jesus da Lapa

Jovem tinha diversas passagens por assaltos, estupro, invasão e arrombamentos de residências.


O jovem identificado como Carlos Lucas dos Santos Cunha, morreu em um confronto com policiais militares da 38ª CIPM, por volta das 14h desta segunda-feira (21), no bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram, anonimamente, que o jovem estava escondido em um imóvel no Beira Rio. Imediatamente, viaturas do 1º Pelotão e do PETO se dirigiram ao local, onde organizaram um cerco policial. Ainda segundo a polícia, o jovem reagiu à chegada da PM atirando contra os policiais, atingindo as viaturas. O jovem foi atingido e socorrido à UPA 24h, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O jovem possuía dezenas de passagens policiais por assaltos roubos, estupro, invasão e arrombamentos de residências. As vitimas relatavam o seu alto grau de violência. Ele era dependente químico e os seus delitos causavam temor na população.

Após o levantamento cadavérico o corpo de Carlos Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para realização da necropsia. Portal Lapa Oeste.