Jovem confundido com traficante é torturado e morto em Salvador


Alex seguia para a casa da avó, quando foi abordado por traficantes.

(Foto: Nilson Marinho/ Reprodução

O jovem Alex Ramos Ferreira, 19 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça e marcas de espancamento no último domingo (14), depois de sair de casa, na Boca do Rio, com destino à casa do avô, em Narandiba. De acordo com familiares da vítima, ele teria sido torturado e morto depois de ser confundido com um traficante da Engomadeira.

No dia do crime, Alex saiu da casa onde morava, próximo ao Aeroclube, por volta das 14h, dizendo aos familiares que iria até a casa do avô, em Narandiba. O jovem, antes de chegar no destino final, se encontrou com mais dois amigos próximo à casa do parente.

Populares relataram aos familiares que Alex, por sugestão dos dois amigos, seguiu para o Arenoso para buscar um vídeo game. Ao chegar no local, os três foram abordados por traficantes da região. Os dois amigos foram liberados pelos criminosos após informar que moravam em Narandiba. Alex, por sua vez, depois de ser confundido com um traficante rival da Engomadeira, foi levado do local por homens armados. Correio24h.