Corpo de mulher é encontrado dentro saco em casa no bairro de Itapuã


Fotos: Arquivo pessoal e Record TV Itapoan

Um crime chocou moradores da 2ª Travessa das Pedrinhas, no bairro de Itapuã, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (4). O corpo de uma mulher de 27 anos, identificada como Cláudia Santana Oliveira, foi encontrado em uma residência da localidade.

De acordo com informações de familiares, a mulher estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (2). Conforme a família de Cláudia, o principal suspeito de praticar o assassinato é o namorado de Cláudia, de prenome Edgar, que está foragido.

O pai da vítima, Claudionor Gonçalves, disse que a filha morava com ele, mais ia com frequência na casa do namorado. Ele afirmou que a filha era constantemente agredida por Edgar. O corpo de Cláudia foi encontrado por um filho do suspeito, dentro de um saco plástico que estava no banheiro do imóvel. Cláudia deixa três filhos, de 5, 6 e 10 anos.

uarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Por volta das 12h, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou à residência para remover o corpo.

Familiares informaram ainda o desaparecimento de Ivan Santana de Oliveira, 26, irmão de Cláudia. Ele foi visto pela última vez no sábado (29).

Bocão News com informações do repórter Diego Vieira.