Polícia Civil de Amargosa prende jovem suspeito de vários assaltos


Gabriel responde a alguns processos por roubo majorado, pelo cometimento de crimes no povoado de Cambaúba.

A Polícia Civil de Amargosa prendeu na tarde desta quinta-feira (13), a pessoa de Gabriel Correia Nunes, 21 anos, suspeito de vários assaltos a mão armada, inclusive a ônibus escolar na zona rural de Amargosa.

De acordo com a Polícia Civil, A prisão se deu em cumprimento a mandado de preventiva em desfavor do acusado. Após investigação realizada pelo SI da Delegacia de Amargosa, o Delegado representou pela prisão que foi determinada pelo Juiz Criminal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Gabriel Correia Nunes responde a alguns processos por roubo majorado, pelo cometimento de crimes no povoado de Cambaúba, zona rural de Amargosa. Após algumas diligências da Polícia Civil, Gabriel conseguiu empreender fuga, se escondendo na Cidade de Salvador. Recentemente, porém, Gabriel retornou a Cidade de Amargosa, quando voltou a cometer crimes, passando a ser suspeito na participação em assaltos a ônibus escolar e a um motociclista, nas proximidades da UFRB, além de violência doméstica, contra sua ex-companheira. A equipe policial civil realizou campanas na Cidade de Amargosa e na zona rural, quando finalmente conseguiu tirar de circulação mais um assaltante.

Gabriel será encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana e ficará a disposição da Justiça Criminal. Fonte: Polícia Civil.