Fugitivo da 4º Coorpin em Santo Antonio de Jesus é preso em Santa Inês com drogas uma motocicleta


Acusado fugiu em janeiro deste ano.

Na última quarta-feira (12), na cidade de Santa Inês, mais um acusado foi preso pela operação “CARIBDIS “, flagranteado pelo crime de tráfico de drogas ocorrido ontem. Segundo informações policias, Jackson Gonçalves da Fonseca dos Santos, conhecido como “Joãozinho” ou “bomba”, é um dos bandidos mais procurados de Santo Antônio de Jesus, acusado de tráfico de drogas, homicídio e mentor da fuga da 4ª COORPIN no mês de janeiro.

 

Ao ser abordado em companhia de uma adolescente de iniciais R. S. B, foi encontrado em sua posse 37 buchas de uma substancia semelhante a maconha, 2 porções maiores de uma substância análoga a maconha, 2 petecas grandes de uma substância análoga a cocaína, 1 celular Samsung de cor preta, 1 celular LG na cor branca, 1 moto Honda NXR 150 de cor vermelha e placa policial JRK 5626 e dois capacetes.

 

Contudo, o indivíduo informou que possuía mais drogas no interior de uma residência. Ao acompanhar o acusado na busca do restante do material, o mesmo apresentou uma identidade, no entanto ao consultar o sistema de registros, verificou-se que as informações eram divergentes, sendo o RG pertencente a uma pessoa do sexo feminino. O fugitivo foi apresentado com todo material na delegacia territorial e a adolescente aos cuidados do Conselho Tutelar. Voz da Bahia.