Ubaíra: para vereador população precisa se atentar as reformas em curso no país


Além dos escanda-los do mensalão e da operação Lava Jato que assolou o país na última década, o professor Eliomar, vereador do município de Ubaíra disse a nossa equipe que um dos temas centrais que deve servir de paradigma para avaliação do voto é as reformas em curso no Brasil e principalmente a reforma previdenciária. De acordo com o parlamentar o texto reformista é perverso e só não foi aprovado no ano passado por contar da eleição deste ano, “os deputados ficaram com medo de perder voto e por esta razão não votaram”. Declarou ele.

O vereador Eliomar disse ainda que se a reforma da previdência for aprovada como esta sendo tramada, os mais pobres é quem irão arcar com o maior prejuízo, principalmente a população rural e aquelas pessoas mais pobres que se quer tem condições de fazer o recolhimento mínimo ao tesouro.

Veja na integra o que disse o parlamentar “uma das maiores preocupações nossas, sem sombra de dúvidas são as reformas, precisamos conduzir ao congresso nacional políticos experientes e comprometidos, deputados que não votem a favor destas reformas que via de regra são tramas armadas pera a população brasileira, estou extremamente preocupado com isso, vou votar em quem defende o povo.” Disse ele.

Em Ubaíra o professor Eliomar vota e esta fazendo campanha para Jurandy Oliveira e Marcelo Nilo, os quais ele diz estar comprometido com o povo “voto em dois homens importantes para Ubaíra: Jurandy Oliveira é o principal representante de Ubaíra junto ao Governo do Estado e Marcelo Nilo vai nos representar em Brasília, vai pisar na cabeça das cobras que estão aninhadas no Congresso Nacional, vai ajudar derrotar s a reforma da previdência e assegurar os direitos das pessoas a o benéficos sociais”, finaliza o vereador.