Terceira via será decisiva para o povo ubairense

Eliomar está em seu segundo mandato como vereador do município.


Eliomar “Meia dúzia de ricos não podem governar os pobres sempre, é preciso que a população mais carente passe a ocupar seus espaços na política, é preciso chegarmos ao cume” estas foram as palavras que o vereador do município de Ubaíra professor Eliomar iniciou mais uma entrevista concedida ao Mídia Bahia.  Para o parlamentar chegou a hora do povo ubairense construir seu próprio destino político.

Professor estamos a menos de cinco meses para a eleição de deputados e presidente da república, como está cenário em Ubaíra?

ELIOMAR: Somos uma cocha de retalhos político, existem muitos candidatos com apoio em nosso município, candidaturas que representam interesses diversos. O prefeito tende apoiar os deputados que mandaram emendas para Ubaíra, dentre estes nomes se destaca Jurandy Oliveira.

Quais serão seus deputados? O senhor apoiará candidatos da base do prefeito?

ELIOMAR: Sim, apoiarei o deputado estadual com o prefeito, vamos apoiar jurandy oliveira como gesto de retribuição ao que ele tem feito pelo município, ele é o principal representante de Ubaíra junto ao governo do Estado, é homem de palavra e cumpre o que promete. Para federal vou apoiar Marcelo Nilo junto com o vereador Julinho de Três Braços. Marcelo Nilo será extremamente importante para o futuro político de Ubaíra.

O resultado que as urnas apresentar em outubro será termômetro para a eleição de prefeito?

ELIOMAR: Sim. Com certeza. Principalmente a votação na chapa de Jurandy e Marcelo Nilo. Se estes deputados forem bem votados, vou entender com todas as letras que o povo quer uma terceira opção para a prefeitura de Ubaíra e estaremos disposto a responder com determinação e dignidade de imediato para construção deste projeto.

Quem seria então esta terceira via?

ELIOMAR: Uma terceira via em Ubaíra só será possível se construída diretamente com o povo. Se não for da vontade do povo, nascida do clamor do povo, não é possível porque esta terceira via não tem dinheiro. Para se ganhar sem a vontade do povo precisa ser na força do dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Ubaíra: professor explica mudanças promovidas pelo INSS

O senhor toparia representar esta terceira opção?

ELIOMAR: Não tenho nada a perder. Sou preparado para governar este município, eu sei governar este munícipio com uma filosofia de trabalho diferente, é possível governar Ubaíra de outra forma, eu sei a forma, tenho a condição técnica e sou testado politicamente, tenho currículo e sobretudo gosto de gente, tenho paciência, quem não tiver estas qualidades não consegue governar. No entanto uma candidatura nesta via, só pode acontecer se for futuro da vontade do povo.

.