Morador de Ubaíra é baleado após reagir assalto na zona rural


Criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar.

De acordo com informações passadas por populares a nossa redação e confirmada pela polícia, na noite desta quinta-feira (19), ocorreu um assalto a casa localidade de Sapucaia, zona rural do município de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá.

No assalto, um morador identificado pelo prenome Ademir (Gago), reagiu, e na luta corporal com o bandido acabou baleado, o tiro acertou o ombro da vítima. Ademir relatou que dois homens invadiram sua casa pulando a janela dos fundos e armados anunciaram o assalto, na tentativa de proteger a família ele entrou em luta corporal com os acusados, mas foi atingido por coronhadas na cabeça e o tiro nas costas.

Ao ser informada da ocorrência, a Polícia Militar deu início a buscas aos criminosos, onde as guarnição das cidades de Brejões e Ubaíra conseguiram efetuar a captura de um dos acusados, identificado por Genivaldo Rocha de Souza, 57 anos, Val, ele é residente na localidade de Jenipapo, o acusado ainda é suspeito de vários crimes no município de Ubaíra e região.

Segundo a polícia Val é o principal suspeito de encomendar o crime, outros dois suspeitos identificados por David Taislan dos Santos e Leandro Dantas de Jesus, foram intimados a depor, eles levaram uma quantia de R$100 e um aparelho celular em seguida fugiram pelo matagal.

Gago foi socorrido para o hospital, e transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o estado de saúde dele é desconhecido.