Ao lado de quatro vereadores Béu Rocha se reúne com deputado Arthur Maia


O ex-prefeito de Mutuípe, Gilberto dos Santos Rocha, do MDB, esteve nesta segunda-feira (5), reunido em Salvador com o deputado Federal Arthur Maia, do Democratas.

Ao lado de Béu estavam quatro vereadores: Amigo, Didi Mocó, Val da D10 e Vando de João das Neves. Estiveram presentes também os advogados dr.ª Ariadne e Antônio Santos.

Em contato com o ex-gestor, ele informou a nossa redação que o encontro reuniu quatro vereadores e possíveis candidatos e visou fortalecer a estrutura partidária para as eleições 2020 em Mutuípe além de debater também o peito de 2022.

Recentemente o ex-prefeito assumir a posição de liderança de seu grupo politico, até então ele afirmava ser um liderado do prefeito Digão, mas houve um afastamento dos dois, situação reconhecida por ambos publicamente, o que segundo eles não configura rompimento, Béu diz que o apoio a reeleição do atual prefeito é condicionado a ajustes na gestão, para que isso crie condições para que Digão se candidate mais uma vez cargo de mandatário da cidade.