Dos 11 prêmios sorteados pela CDL de Mutuípe, 8 saíram para clientes do Central Posto


O Central Posto mostrou ter o pé quente quando o assunto e sorteio. Dos 11 prêmio sorteados pela CDL – Câmara de Dirigentes Logista de Mutuípe, 8 prêmios saíram para clientes do Central Posto, inclusive o carro 0KM que saiu para Rafael Sena dos Santos.

Contemplados: João de Deus das Merces, Cambaúba – Amargosa. Ana Paula Santos da Silva, Faz. Traíras, Tatiana Bulhões dos Santos, Av. do Cruzeiro, Ana Santos Araujo saída para Amargosa. Elielson F. Pereira, rua José Pedro de Sousa, Edilene Alves de Jesus, Pinziganga e Fernando Sousa Dias, Cajazeiras.

Em conversas com o proprietário Macildo Oliveira, ele informou a nossa redação que o segredo para tantos prêmio é motivar o cliente a exigir o cupom no ato da compra. “premiamos os clientes de Mutuípe e de outras cidades, e tivemos a felicidades de premiar o cliente com o prêmio principal, um carro OKM, o negocio é entregar o cupom, cliente comprou ele tem direito, e nos garantimos esse direito” Disse ele.

O Central Posto destaca-se no Vale do Jiquiriçá por ofertar uma completa linha de peças, serviços mecânicos, troca de óleo, acessórios, pneus alimento, balanceamento e o melhor combustível.