Mutuípe: moradores do Pé de Serra e regiões vizinhas prestigiaram inauguração da pavimentação da comunidade.


Realizada com recursos do município, a obra representa o cumprimento de um compromisso da gestão municipal com os moradores da Região.

“Hoje, nós estamos vendo a demonstração de um compromisso assumido e cumprido. Isso significa seriedade e honestidade de um governo que valoriza a Área Rural, o que nos deixa satisfeitos e gratificados”, disse Nane morador da região.

“Eu costumo dizer que as cores mudam de acordo com o olhar do observador. Inauguramos hoje uma grande obra, de muitas que estão por vir, os mutuipenses merecem. Considerando que não existe desenvolvimento sem melhorias, estradas, iluminação, segurança, educação, saúde, esse é o nosso ponto de partida, porque como prefeito eu pretendo fazer muito mais. Em breve estaremos inaugurando mais nove pavimentações em comunidades distintas, isso me deixa muito satisfeito e com a consciência de que estou cumprindo o compromisso que assumi. A pavimentação não apenas melhora as condições de tráfego, mas agiliza o deslocamento das pessoas da comunidade”, concluiu o prefeito.