Calçamento da Rua da Paz é inaugurado em Mutuípe


A Prefeitura de Mutuípe através da Secretaria Municipal de Administração, inaugurou por volta de 19h deste sábado (1), a pavimentação em paralelepípedos da Comunidade da Rua da Paz.

A obra de calçamento foi a segunda executada na zona rural do município, o investimento é de mais de 2 milhões de reais, no total 12 localidades serão qualificadas. Riachão do Vinhático, Traíras e Pé de Serra já foram contempladas, as duas últimas serão entregues nas próximas semanas. 

Em entrevista a nossa reportagem o prefeito Digão, declarou: “Esse era o meu sonho, poder melhorar a qualidade de vida do nosso povo, e graças aos esforços da gestão estão sendo realizados, aqui ouvimos relatos de moradores que esperavam por essa obra há mais de 20 anos, quando o projeto foi feito. Hoje abrimos oficialmente o São João de Mutuípe, e nas próximas duas semanas seguiremos inaugurando obras.” Disse ele.

Segundo a prefeitura em breve as obras chegarão ao Parafuso, Tabuleiro, Capim de Bino, Mutuipinho, Duas Barras do Fojo, Água Fria, Muquiba Capim de Bino e Capelinha.