Prefeito Digão realiza entrega das chaves dos quiosques da Orla de Mutuípe


A Prefeitura de Mutuípe realizou na manhã desta sexta-feira, a entrega das chaves dos 11 quiosques que vão funcionar na Orla de Mutuípe no centro da cidade. Com entrega dos quiosques, os comerciantes que antes trabalhavam em barracas muitas vezes improvisadas agora poderão contar com um espaço padronizado, além de toda infraestrutura para maior conforto a quem trabalha e frequenta o local.

Para o prefeito Digão, a entrega dos quiosques é um marco na história da cidade. “Hoje em Mutuípe começa um novo ciclo com a entrega dos quiosques da orla,  estou muito feliz e realizado em poder efetivar a entrega dos quiosques, tenho orgulho em poder cumprir com os acordos realizados na gestão, digo mais, essa gestão é uma gestão de todos,” comemorou.

O obra da Orla orçada em mais de 1 milhão de reais, faz parte da requalificação que a prefeitura de Mutuípe vem executando em toda cidade.

Presente na solenidade, um dos comerciantes, que irá assumir os quiosques, Manoel popular Galego, elogiou a atual gestão enfatizando a importância do momento para quem trabalha na região. “estamos extremamente felizes em receber os novos quiosques, à prefeitura realiza na manhã de hoje um sonho antigo de quem tento precisa na região para tirar o sustento de sua família, Digão é 10, ou melhor Digão é 1000” definiu ele.

A inauguração dos quiosques irá acontecer na próxima sexta-feira(24). ASCOM