Buscas por adolescente de Mutuípe que desapareceu em Guaibim entram no 2º dia


As buscas pelo adolescente Adriel Olveira, 14 anos, desparecido no fim da manhã de domingo (17), após se afogar no mar de Guaibim, praia de Taquari, continuam nesta segunda-feira (18).

Segundo informações, equipes de buscas, compostas pelo Corpo de Bombeiros, utilizam um jet-ski para tentar localiza o garoto, durante a tarde de ontem e noite, uma grande área foi vasculhada, mas ele não foi localizado.

As buscas neste segundo dia, devem ser concentradas no local onde ocorreu o afogamento e se estender as praias vizinhas.

Veja também

Quando se afogou, Adriel estava na companhia de outras duas pessoas, que foram retiradas da água pela equipe de salva-vidas, no momento em que tentavam pegar o gato, uma forte onda fez com que ele desparecesse.

A Família de Adriel passou a noite em Valença, em entrevista ao Livre Noticias, o pai do garoto, identificado como Hélio Oliveira, declarou: “Espero que se não possa encontrar o meu filho com vida, que encontre o corpo para podermos sepultar e ficarmos todos mais tranquilos”, disse ele com lagrimas nos olhos.