Prefeito de Mutuípe se reúne com DNIT para tratar de buraco na BR-420


O prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade, acompanhado do deputado estadual Pedro Tavares, estiveram no DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para tratar do buraco na BR-420, na saída para Laje. Segundo Digão outros assuntos foram discutidos.

“Estive ontem com esse grande amigo, deputado estadual Pedro Tavares, conversando sobre a manutenção da pista que dá acesso a nossa cidade. O asfalto cedeu em uma parte do local e, como a via não é municipal, não poderíamos consertar sem o apoio do DNIT. O deputado nos deu apoio e nossa conversa foi super produtiva, pois falamos não só do conserto da estrada como também discutimos sobre o trecho entre o entrocamento de Laje e o entroncamento de Jaguaquara, que engloba nossa cidade.” Declarou o gestor no Facebook.

Parte do asfalto na BR-420 cedeu fazendo com que o carros tenham que usar meia pista, a obra precisa ocorrer com celeridade diante da possibilidade de uma chuva forte, fazer a encosta ceder ainda mais.

A BR-420 é um importante instrumento de ligação entre as BR-101 e 116.