Mutuipense é escolhido por Rui Costa para ser secretário de Meio Ambiente da Bahia

João Carlos estava na vice presidencial da junta comercial da Bahia.


O governador da Bahia, Rui Costa, PT, anunciou nesta terça-feira (5), o nome do secretário de Meio Ambiente do estado, o escolhido para chefiar a pasta é João Carlos Oliveira da Silva, do PSB.

João Carlos é nascido em Mutuípe, mas radicado em Itabuna, extensionista da Ceplac, atualmente estava como vice-presidente da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) e vice-presidente do PSB estadual.

Veja também

Nova Paróquia será instalada em Mutuípe no próximo sábado

Mutuipense distribui cestas básicas após parceria com comerciantes, amigos e policias

Homem furta celular em farmácia de Mutuípe, veja vídeo

O governador anunciou na mesma oportunidade mais cinco secretários. Arany Santana será mantida na Secretaria da Cultura. Julieta Palmeira foi confirmada na Secretaria de Políticas para as Mulheres. Leonardo Góes da Silva substituirá Cássio Peixoto na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento. A Pasta do Turismo será ocupada por Fausto Franco, indicado pelo PR.

Rui já havia anunciado 13 secretários, a expectiva agora são as indicações para a secretarias de Desenvolvimento Rural, Desenvolvimento urbano, Relações Institucionais (Serin), Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, e Ciência, Tecnologia e Inovação.