Material de campanha distribuído em Mutuípe, tenta enganar o eleitor


O material de campanha do candidato a deputado federal Jorge Solla do PT, da coligação: “Frente do trabalho por toda Bahia”, tiragem 450000, tenta enganar o eleitor, quanto a participação do ex-presidente Lula,preso em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex do Guarujá, nas eleições 2018.

Neste domingo (23), um morador de Mutuípe envidou a nossa redação foto do material de campanha do candidato a deputado conjuntamente com Olívia Santana do PC do B, que tenta uma vaga no parlamento estadual, com o nome de Lula como candidato a presidente.

Lula foi substituído por Haddad há quase duas semanas, mas devido a sua popularidade, é conveniente a diversos setores do partido manter o nome dele como candidato para uma parcela da população.

Segundo o denunciante, ele recebeu o material em sua casa na sexta-feira (21). Após a publicação, moradores de Ubaíra e Varzedo se manifestaram, informando que nas respectivas cidades os “santinhos” com o nome do ex-presidente estão sendo distribuídos.