Moradora reclama de estrada da região do Corte Peixoto em Mutuípe, licitação para recuperar trecho já ocorreu

Prefeito informou que obra para recuperação do trecho do Bom Jesus já foi licitada e que todas as estadas vicinais da região serão reformadas.


A moradora Nelma Oliveira, enviou a nossa redação, fotos das estadas que cortam a região do Corte Peixoto, na zona rural de Mutuípe. Nas imagens é possível perceber muita lama e aparentemente desmoronamento de encosta, levando a terra ao meio da estrada, o que agrava ainda mais a situação.

Em contato com a prefeitura de Mutuípe, fomos informados que a estrada do Bom Jesus e os variantes de acesso passando pela região citada deverão ser reformadas assim que a chuva der uma trégua, segundo o prefeito um rolo compressor será utilizado para compactar a terra, “vamos fazer uma estada nunca feita antes na história desse município, a estada será reaberta e compactada isso vai garantir maior durabilidade, facilitando o deslocamento e melhorando o escoamento da produção agrícola dessa região, a obra já foi licitada e está em fase final de convocação da vencedora do certame”.  Declarou o prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão.