Prefeitura de Mutuípe apresenta grade do São João

Prefeito aproveitou o momento para alfinetar críticos das atrações contratadas: "a melhor banda que tocou no São João de Mutuípe da antiga gestão era a banda do precatório."


A prefeitura de Mutuípe, promoveu na noite desta quarta-feira (30), encontro com a equipe organizadora do ”Arraiá do Mutum” 2018, e aproveitou o momento para anunciar de forma oficial a grade do São João da cidade.

A festa começará dia 9 de junho com o ‘São João na Comunidade’, na semana seguinte, dia 16, a evento voltará a ser realizado em outra região.

O gestor Rodrigo Maicon de Santana Andrade, destacou a ornamentação da cidade: “diante de todas as dificuldades a gente está realizado mais um São João em Mutuípe, a cidade já está enfeitada, já respira o clima junino”. Disse ele.

Digão aproveitou o momento para alfinetar os críticos a festa: “a melhor banda que tocou no São João de Mutuípe da antiga gestão era a banda do precatório, hoje a população nem ouve falar desse precatório, que está sendo pago todo mês.” 

O prefeito destacou na entrevista a valorização dos filhos da terra e disse que em sua gestão, todos tocam na festa independente da escolha partidária. “As atrações são as que Mutuípe pode pagar, e valorizando as pratas da casa, sem distinção de cor partidária” finalizou o prefeito.

Como antecipado pelo Mídia Bahia, foram confirmadas as bandas: Edu & Maraial, Sutiã Rendado, Amado Basílio, Seu Jonas, Valney e Jânio Santana, Os filhos de Maninho, Anderson Pinheiro, Vem Pra Vê, Avelã com Mel, Nando Menezes, Cíntia Cris, Xote Nordestino e Águias Livres.

A prefeitura se inscreveu no projeto da Bahiatursa e torce para ser contemplada com mais uma atração. Dia 21 a atração principal será Amado Basílio, 22 Sutiã Rendado e 23 Edu&Maraial.