Paróquia de Mutuípe receberá as Santas Missões Redentoristas.


A Paróquia São Roque de Mutuípe tem vivido novas dinâmicas de evangelização desde a chegada do Padre José Roberto, este ano, por exemplo, tem se dedicado aos jovens com o Ano Paroquial da Juventude, realizando diversos eventos que acolhem os adolescentes e os jovens nas comunidades.

 

A proposta é que a Paróquia receba até 2019, o suporte de padres e leigos através das Santas Missões, assim descrita pelos Redentoristas: “Nossa missão é ser um “reforço” para a pastoral local formada pela paróquia e por suas comunidades. Preocupamo-nos em motivar, fomentar e provocar a boa reação evangelizadora e comunitária no momento em que se organiza ou se desenvolve a Ação Missionária.”

 

Todo este trabalho de despertamento das comunidades, é em comunhão com os apelos do Papa Francisco, o ano do laicato, e certamente tendo em vista o Jubileu de Ouro da Paróquia de Mutuípe a ser celebrado em 2020.

 

Na próxima Quinta-feira(17/05) ás 19h uma Celebração na Igreja Matriz abrirá este tempo de comunhão com os redentoristas.