Combustível do Central Posto em Mutuípe é testado pela Petrobahia

Posto de combustíveis passou por teste do programa Fiel á Qualidade.


 Na tarde desta sexta-feira (4), o Central Posto de Mutuípe, passou pela inspeção técnica da Petrobahia.

O rigoroso teste realizado pelo técnico do Programa Fiel à Qualidade, atestado pela UFBA, somente certifica os postos que comercializem combustíveis que obedeçam à risca todos os requisitos impostos pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), oferecendo assim, um combustível de qualidade aos consumidores dos Postos Petrobahia.

Através deste programa, todos os postos da rede são visitados periodicamente por um laboratório móvel, tendo seus combustíveis verificados e analisados detalhadamente.

O técnico químico Gilson Fernandes, destacou a importância da visita as unidades de distribuição. “A Petrobahia, ela tem o programa fiel a qualidade, que é um programa que o nome já diz, visa realmente preservar a qualidade do produto da Petrobahia,  então nós temos um laboratório móvel que você tá vendo ali, que aquele carro, eu percorro 70 postos bandeirados no interior da Bahia, Piauí, Pernambuco e Minas Gerais.  Esse programa é uma parceria com a Universidade Federal da Bahia, então nós utilizamos o seu laboratório da Universidade Federal da Bahia, e para realizar exames complementares, quando fazemos algum tipo de análise e resta dúvida, então nós utilizamos o laboratório da base em São Francisco do Conde e temos também o suporte do laboratório de energia e gás na Escola Politécnica.” Declarou ele. 

Em entrevista, a representante do Central Posto, Silvana Rocha externou a preocupação do posto em garantir um combustível de qualidade: “Essa é uma preocupação nossa de oferecer um produto de qualidade, nos preocupamos de monitor esses produtos,  para que a gente tenha a certeza de que o produto que chega no tanque do carro dos nossos clientes é de qualidade. …É necessários que a gente mostre a população isso, aos nossos clientes, eles que… realmente são o nosso grande patrimônio e a gente faz questão de deixar isso claro, transparente e satisfazer o cliente.” Declarou ela.