Prefeitura de Mutuípe abre seleção simplificada para o AABB Comunidade

No total são ofertadas 7 vagas, salário é de R$ 954,00.


A prefeitura de Mutuípe, abre nesta terça-feira (13), processo de seleção simplificada por prazo determinado, para o programa AABB Comunidade, as inscrições podem ser feitas de forma presencial na sede da prefeitura até o dia 27 de março.

A Taxa de inscrição será 02 latas (400 g) de leite em pó ou 03 pacotes de fraldas descartáveis geriátricas (Tamanho G). O material arrecadado em forma de taxa de inscrição será destinado pacientes carentes devidamente cadastrados na prefeitura.

São duas vagas para Educador Social – área específica (Atividades esportivas, natação e/ou lutas), duas para Educador Social – área, específica (Atividades com música e instrumentos musicais), duas para Educador Social (atividades na área de arte-educação, ações complementares à escola), e uma de Manipulador de alimentos, as cargas horárias variam de 20h a 40h, o salário é de 954.00.

O processo de Seleção constará de avaliação dos currículos e suas provas documentais, segundo os critérios de pontuação e desempate estabelecidos no item 07 deste Edital, e de entrevista semi-estruturada pela Comissão Especial de Processo de Seleção Simplificada.Veja mais informações aqui