Presidente da câmara de Mutuípe encerra o ano devolvendo dinheiro a prefeitura


Prefeito Digão solicitou a indicação de uma obra para ser executada com o montante devolvido. 

O Presidente de Câmara de vereadores de Mutuipe, Vereador Amigo (PSB) encerrou o primeiro biênio devolvendo recursos à prefeitura de Mutuípe.

 

Segundo o edil, administrar a câmara é um responsabilidade muito grande, mas o compromisso com a população deve ser maior do que qualquer obstáculo. “Fiz de tudo para economizar, administrando a câmara com a grande responsabilidade que este cargo de presidente desta casa exige. Não podemos parar nos obstáculos, pois o compromisso com a população é muito maior” Disse o vereador.

 

Em resposta a iniciativa, o prefeito Digão parabenizou o edil reiterando o bom trabalho desenvolvido por Amigo ao longo de ano 2017, ouvindo as reclamações, intermediando e discutindo ações para o Município. “Parabenizo o vereador Amigo, pouquíssimas câmaras da Bahia tiveram a capacidade de administrar tão bem legislativo,debatendo,ouvindo as reclamações do povo, discutindo as ações, um presidente que encerra o seu primeiro ano mandato com a aquisição de um carro para servir câmara e ainda devolver dinheiro ao executivo. Prova de que o trabalho no silêncio, com competência, respeito e responsabilidade são capazes desenvolver no nosso município” disse Digão.

 

Ainda segundo o prefeito, ele já solicitou ao vereador Amigo indicação de uma obra que será executada com o recursos devolvidos pela câmara. O montante devolvido ainda não foi revelado.