Exclusivo! Mídia Bahia tem acesso ao projeto da nova Orla de Mutuípe


Projeto original ainda está em fase de modificação e espaço ganhará novos equipamentos.

Nesta terça-feira (24), o Mídia Bahia conseguiu ter acesso ao projeto original da requalificação da Orla de Mutuípe, o processo de embelezamento da área, revitalização e urbanização está em execução desde 16 de outubro, quando o canteiro de obras foi instalado.

Na planta ainda não é possível perceber muitos detalhes, mas algumas informações já foram levantadas por nossa redação, motivo de cobrança por parte da população, a obra prevê a construção de dois banheiros públicos, serão construídos quiosques, assentos serão instalados pois o cais não mais existirá e um calçadão dos dois lados.

Após termos acesso ao projeto contactamos com o prefeito Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão, PMDB, que revelou novidades, serão incrementadas ao projeto, uma delas numa parte mais baixa, nas proximidades da praça Góes Calmon, outra segundo o gestor, será destinada a criançada.

Orçada em R$ 987.734,07 (Novecentos e Oitenta e Sete Mil Setecentos e Trinta e Quatro Reais e Sete Centavos) obra tem previsão de entrega no segundo semestre de 2018.