Morre o apresentador e jornalista Marcelo Rezende


Marcelo Rezende enfrentava câncer no pâncreas e fígado.

Morreu neste sábado (16), o apresentador e jornalista da rede Record Marcelo Rezende,  na sexta-feira, Rezende teve falecia múltipla dos órgãos no Hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo, as informações foram divulgadas inicialmente pelo Terra.

O apresentador enfrentava um câncer de pâncreas e fígado e optou por não fazer o tratamento com quimioterapia, recentemente ele usou as redes sociais para desmentir que teria morrido, e disse acreditar na cura divina.

Ele foi internado na última terça-feira (12), além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença “comprometeu parte do aparelho digestivo”, Marcelo também enfrenta grave pneumonia. Nesta sexta-feira (15), o apresentador foi homenageado pelos filhos. Rezende tinha 65 anos e deixa cinco filhos e a namorada, Luciana Lacerda.

No Cidade Alerta o apresentador passou 6 anos, “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, às 17h45, no dia 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, em São Paulo”, informou o hospital, em nota à imprensa.