André Eloy realiza evento de estratégias eleitorais e movimenta lideranças do Vale e Recôncavo

Políticos e partidários de mais de vinte cidades da Bahia, se reuniram em um seminário na cidade de Cruz das Almas.


Líderes políticos e partidários de mais de vinte cidades da Bahia, se reuniram em um seminário sobre marketing político, redes sociais, legislação eleitoral e prestação de contas para as eleições 2020.

As palestras foram ministradas por especialistas nas áreas de contabilidade, publicidade e legislação eleitoral. Com atualizações e experiências, os palestrantes tiraram dúvidas dos presentes e debateram os temas propostos.

Na avaliação dos participantes, o evento foi muito produtivo e esclarecedor.

Já para o idealizador, André Eloy, a principal proposta foi no que tange a eleições limpas. “Como pré-candidato à prefeito de Cruz das Almas estou me preparando cada vez mais para ganhar a próxima eleição. Estou cercado de bons profissionais e quero apresentar o melhor projeto a minha cidade. Dizem por aí que não tenho dinheiro, mas tenho os melhores parceiros ao meu lado (se referindo aos palestrantes) e dos nossos pré-candidatos a vereadores e vereadoras, além de um forte apelo popular. É possível juntos mudar essa história. O liso vai ganhar a eleição em Cruz das Almas.” Declarou o ex-vereador ao site Forte na Notícia.

O ex-prefeito de Mutuípe, Béu Rocha, acompanhado do pré-candidato a vereador Ary e Elma Karla Reis estiveram no evento, “buscando conhecimento preparatório para as eleições 2020.” Declarou ele ao Mída Bahia.