Iza e Ícaro Silva são anunciados como dubladores do novo filme ‘Rei Leão’


A cantora Iza e o ator Ícaro Silva foram anunciados como os dubladores da versão nacional do novo filme da Disney, “Rei Leão”, e vão dar vozes aos personagens principais da animação.O desafio é grande, já que além da expectativa em torno da repaginada no longa, a versão original tem a dupla Beyoncé e Donald Glover como dubladores de Nara e Simba, respectivamente.

No Instagram, Iza comentou a novidade e disse que “Rei Leão” foi o “primeiro filme” que assistiu no cinema. Ela admitiu estar “realizada” com a oportunidade, e da “felicidade” em participar de um “projeto que também envolve” a renomada cantora pop Beyoncé.

“O Rei Leão’ foi o primeiro filme que eu vi no cinema e é a trilha sonora da Disney que mais me emociona. Não consigo colocar em palavras o quanto me deixa realizada ter a oportunidade de dublar pela primeira vez e dar voz a uma personagem tão marcante para mim: a Nala! Além disso, ainda ser parte de um projeto que também envolve a Beyoncé. Não me aguento. É felicidade demais”, disse a funkeira no post.

“A gente vai ter a honra de fazer dois personagens super amados do cinema para o filme mais esperado do ano […]o coração não cabe no peito de tanta ansiedade. Esperamos vocês lá”, convida Iza, no vídeo em que faz o anúncio.

Muitos artistas e amigos da cantora deixaram o seu comentário na publicação. A atriz Gio Ewbank foi uma delas, que afirmou estar “muito feliz”. A baiana Preta Gil também escreveu: “Rei e Rainha”.