Motorista morre após caminhão tombar na BA -161 em Carinhanha

O corpo da vítima permanece no local, aguardado a chegada dos agentes do Departamento da Polícia Técnica (DPT)


O motorista de um caminhão morreu na tarde deste sábado (11), por volta das 14h30, após tombar o veículo na BA- 161, trecho entre a comunidade de Marrequeiro e a Agrovila 15, em Carinhanha, região Oeste da Bahia.

Divino Alves Teixeira, de 51 anos, conduzia um caminhão Mercedes-Benz de cor vermelha, ano 2009, licenciado em Anápolis (GO), carregado com mangas no quando perdeu o controle da direção em uma curva e tombou.

Testemunhas afirmaram aos policiais da Polícia Militar, que o motorista ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu.  “É uma curva muito perigosa, o motorista precisa ter bastante atenção no local”, disse Marcos.

O corpo de Divino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guanambi (IML), para exame de necropsia.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, Divino havia carregado o caminhão com mangas no povoado de Angico, também zona rural de Carinhanha, no início da manhã. Ele seguia para Brasília-DF.

O acidente aconteceu no mesmo local em que o carreteiro Davi Rodrigues Nascimento, de 47 anos, morreu no dia 31 de julho, após tombar uma carreta carregada com gado. Folha do Vale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *