Prefeitura de Mutuípe reinicia recuperação de estradas com cinco frentes de trabalho

Prefeito aproveitou para parabenizar homem do campo pelo dia do agricultor.


A prefeitura de Mutuípe iniciou uma verdadeira força tarefa para recuperar as estradas do município. Em sua página no Facebook, o prefeito Rodrigo Maicon de Santa Andrade, Digão, parabenizou  o homem e a mulher do campo pela passagem do dia do agricultor e aproveitou para anunciar a recuperação de estradas de 5 regiões diferentes ao mesmo tempo.

“Neste dia 28 de julho, dia do Agricultor, quero antes de parabeniza-los, agradecer pelo apoio e dedicação do homem e mulher do campo a nossa gestão. Os agricultores são corajosos, se revelam na tradição, cultura e história. São guerreiros, enfrentam as dificuldades climáticas, pragas e doenças. Um povo inteligente e que não se cansa de aprender, buscando sempre mais e mais conhecimento. Parabéns ao agricultor! ” disse Digão.

Segundo Digão, 5 máquinas estão trabalhando no município, além de caçambas e vários outros equipamentos, as regiões do Parafuso, Moenda, Duas Barras, Rota das Cachoeiras e Bom Jesus já estão sendo recuperadas.

 

“Aproveito este dia especial para anunciar que estamos recuperando várias estradas do nosso município com 5 FRENTES DE TRABALHO, 5 MÁQUINAS MOTONIVELADORA, CAÇAMBAS   E VÁRIOS OUTROS EQUIPAMENTOS . As estradas das regiões: Parafuso, Moenda, Duas Barras, Rota das Cachoeiras e Bom Jesus já estão sendo recuperadas. Nunca tivemos um investimento tão grande na recuperação de nossas estradas. Isso é respeito e compromisso com o nosso agricultor, isso é respeito e compromisso com o Povo!” Declarou o gestor.