Natural de São Gonçalo morre em troca de tiro com policias da Equipe Garra em Feira De Santana


O jovem Yuri da Silva Falcão, que é natural da Cidade Jardim, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares no bairro Mangabeira, no município de Feira de Santana. O tiroteio aconteceu na manhã de ontem (4).
A polícia informou que o adolescente estava com outras duas pessoas, a bordo de um carro com restrições de roubo, praticando assaltos, quando foram denunciados pelas populares.
Uma equipe do GARRA efetuava rondas ostensivas pelo setor, enquanto desenvolviam a Operação Amanhecer Seguro. Houve a troca de tiros e no confronto Yuri foi atingido e imediatamente socorrido para o hospital, mas não resistiu. Os outros dois homens acabaram presos.
Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade e as armas apreendidas com eles foram apresentadas na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.
A polícia recuperou objetos pessoais das vítimas. Uma pistola tipo simulacro (réplica), também foi apreendida. O veículo livínia, placa ETO 3538, que estava sendo utilizado pelos assaltantes, foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). (São Gonsalo News)