Polícia cumpre mandado de prisão e apreensão de arma e drogas em Mutuípe

Jiló tinha mandado de prisão por tentativa de homicídio e é acusado de liderar o tráfico de drogas na região do brega.


Policiais da 4ª Cia do 14ª Batalhão de Polícia Militar, em Mutuípe, comandados pelo capitão Rodrigo Chaves, realizaram operação na noite desta terça-feira (1), com o apoio da Companhia Especializada CIPE Litoral Norte, resultado no cumprimento de um mandado de prisão em aberto.

Após denúncia anônima da comercialização de drogas, na Cajazeira, as polícias se dirigiram a rua Joana Angélica, segundo informações da corporação, um jovem identificado por Darlan Paixão dos Santos, conhecido como Jiló, foi avisado com uma arma em punho e uma sacola branca. Com o cerco policial ele acabou sendo preso. “Jiló” é acusado pela polícia de liderar o tráfico de drogas na região do brega, e tinha mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Na operação foram encontrados: um revólver tauros com seis cartuchos intactos, 41 trouxas de uma substância aparentado ser maconha e mais uma porção de aproximadamente 100 gramas, uma pedra de crack, R$ 203.50 em espécies.

LEIA TAMBÉM: Grávida e bebê morrem na Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas enquanto aguardavam regulação

O acusado e todo material apreendido foram apresentados na central de flagrantes em Santo Antônio de Jesus, ao delegado plantonista Dr. Marcos de Sena Veloso.