Acusado de assalto morre em confronto com a PM na cidade de Riacho de Santana


Uma acusado de assalto morreu durante confronto com uma guarnição da Polícia Militar por volta das 18h30 desta sexta-feira (5), na BR 430, entre Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa.
Segundo a PM, populares acionaram a corporação informando sobre a ocorrência de um assalto em um estabelecimento comercial, próximo ao Mercado Municipal em Riacho de Santana.
Uma guarnição se deslocou até o local informado, deparando-se com a dupla de assaltantes que fugia em uma motocicleta, pela rodovia, em direção a Bom Jesus da Lapa.
Após um acompanhamento inicial, a viatura se aproximou e os policiais deram ordem de parada. No entanto, de acordo com a policia, os assaltantes disparam contra a guarnição, que revidou aos tiros, atingindo um dos bandidos.
O comparsa do ferido abandonou a moto e conseguiu fugir para o mato. O jovem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde morreu devido à gravidade do ferimento.
Os policiais apreenderam a moto modelo Honda CG Titan 150 e todo o produto do roubo praticado no estabelecimento comercial. A reportagem não conseguiu identificação do assaltante morto, somente uma fotografia enviada pela Polícia Militar. Portal Lapa Oeste.