Missa reuniu multidão na feira livre de Mutuípe neste sábado (23)


Foto: Maria do Carmo

Na manhã deste sábado (23), foi realizada na cidade de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, mais uma Missa no Centro de Abastecimento que contou com a participação dos feirantes, visitantes e de representantes de diversos segmentos pastorais da Paróquia São Roque.

A celebração da Santa Missa na feira livre foi uma iniciativa do pároco Padre José Roberto, cuja realização vem acontecendo periodicamente desde que o mesmo assumiu o pastoreio desta Paróquia no 1º semestre deste ano, e que vem sendo bem acolhida pela comunidade.

Na homilia, Padre José Roberto conduziu os fiéis a refletirem sobre a sua missão de colaborador na construção de um mundo melhor, ressaltando o verdadeiro sentido do Natal que não se resume apenas a enfeites e presentes, mas na celebração do nascimento de Jesus. Os fiéis foram convidados a felicitarem-se fraternalmente no momento do abraço da paz, com os votos de um natal de paz.

Na oportunidade, Padre José Roberto fez o lançamento da coletânea poética Retalhos de Vivências ao lado da autora e paroquiana Maria do Carmo (Carminha), incentivando os presentes a valorizarem a leitura e testemunhando o teor da obra, a partir da leitura que ele está realizando. Padre José Roberto parabenizou a autora pelo seu trabalho. Fonte: Tribuna do Recôncavo