Roberta Close revela já ter feito por sexo por dinheiro: ‘A vida não é fácil para ninguém’


A atriz e modelo Roberta Close participou do programa “SuperPop”, desta terça-feira (18) e, durante o papo com Luciana Gimenez, revelou que já fez programa, ou seja, aceitou propostas para se envolver com homens por dinheiro. “Certas vezes tive problemas financeiros e fiz coisas, recebia propostas. Se eu falar que eu não aceitei, vou estar mentindo. Sou uma pessoa normal e a vida não é fácil para ninguém.

O importante é saber como resolver”, respondeu. Ainda na atração, Roberta comentou alguns de seus casos amorosos e negou que tenha tido qualquer relacionamento com famosos como Richard Gere e Jece Valadão. “Nunca me envolvi com os artistas que trabalhei ou eram do mesmo ambiente.

Onde a gente ganha o pão, não come a carne”, disse. Por outro lado, ao falar de seu envolvimento com políticos, afirmou: “Muitos pediam para não divulgar o nome e eu respeitei o sigilo. Não me ofendia com isso porque eu tinha uma vida pública e nem todos queriam se expor”. Sobre a rixa com a também modelo e atriz Monique Evans, Roberta classificou como algo “superado” e explicou: “Fui convidada em uma viagem para sentar na primeira classe e elas [demais modelos] foram na classe econômica.

A Monique ensinava o filho a ficar me rondando no aeroporto e dizendo ‘travesti, travesti’. Eu não dava confiança. Tinha um mal estar da parte dela, mas eu sempre vivi minha vida e trabalhei como qualquer pessoa”.