Conheça a irmã gêmea de Pabllo Vittar que já faz sucesso nas redes sociais


Você sabia que a cantora drag queen Pabllo Vittar tem uma irmã gêmea? Pois é! Phamella Rodrigues anda fazendo sucesso nas redes sociais, com quase 10 mil seguidores no Instagram. A jovem de 22 anos é mãe de um menino de cinco e mora em Uberlândia, Minas Gerais, com a criança, a mãe e ainda uma irmã mais velha.

Fã do irmão*, ela interage com os fãs dele nas redes sociais e o chama carinhosamente de ‘vacona’. Outro dia, encontrou uma peruca de Pabllo em casa e postou um vídeo ‘batendo cabelo’.

Pabllo Vittar é um homem cis (que se identifica com o próprio gênero), gay, podendo ser chamado no masculino. Como é uma drag queen, pode ser chamado no feminino, também, se ‘montado’.

Pabllo Vittar tem alguém em casa tão fanática por maquiagem quanto ela. Alguém que também vem curtindo o atual sucesso da cantora e ganhando fãs. Ela é Phamella Rodrigues, irmã gêmea da famosa drag queen de 22 anos.

 

Mãe de uma menino de 5, Phamella de tímida também não tem nada. Com quase 10 mil seguidores no Instagram, a jovem posta selfies com muitas cara e bocas e já faz até propaganda de produtos de beleza em sua conta. Outro dia, encontrou uma peruca de Pabllo em casa, usou e postou um vídeo, como se diz, “batendo cabelo”.

Phamella mora com a mãe, o filho e a irmã mais velha na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, onde Pabllo Vittar vivia antes de se mudar para São Paulo. Orgulhosa do sucesso da irmã, ela interage com fãs nas redes sociais e posa ao lado da cantora, a quem chama carinhosamente de “vacona”.