Baralho do Crime é atualizado e apresenta três novos procurados


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) atualizou pela nona vez, este ano de 2017 o Baralho do Crime, o qual identifica os bandidos mais perigosos do estado. A ferramenta lúdica foi criada para estimular a participação popular na busca e captura desses bandidos.

Com a inclusão de três novos criminosos apresentados, esta semana, somam-se 45 substituições. São eles: Matheus Roberto Costa Souza, o ‘Boca Preta’, que se tornou o novo ‘Oito de Copas’. Com atuação na Federação e bairros adjacentes é procurado por homicídio qualificado e substitui Adelson dos Santos Moreira Ramo.

Preso por matar a ex-namorada, o antigo ‘Cinco de Paus’ Adriel Montenegro dos Santos deu lugar a Adriano Luiz Rocha Dantas, conhecido como ‘Pé de Ferro’. O foragido atuava na Liberdade e tem mandado de prisão por homicídio.

No naipe de Ouros, Antônio Moreira da Costa Júnior, o ‘Tentem’ ou ‘Júnior do Gás’, retirou do instrumento Venício Bacellar Costa, o ‘Fofão’ ou ‘Doido’, preso em São Paulo. Tentem atua em todas as regiões do Estado, principalmente nos municípios do Recôncavo Baiano como: Sapeaçú, Castro Alves, Conceição do Almeida e Feira de Santana.

Caso identifique qualquer um dos citados acima, o cidadão pode entrar em contato com o Disque Denúncia através dos telefones 3235-0000 (para capital) e 181 (interior do Estado). Toda colaboração é feita de forma sigilosa.

Varelanoticias