Sindvale realizou atendimento oftalmológico em sua sede na cidade de Mutuípe


Pela terceira vez entidade leva atendimento aos servidores públicos.

O SINDVALE (Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Jiquiriçá) realizou em sua sede na cidade de Mutuípe, durante todo o dia deste sábado (19), o terceiro atendimento oftalmológico para os Servidores Públicos Municipais filiados a entidade.

Segundo a Diretora Financeira do Sindicato a Senhora Angélica Andrade, esse atendimento é fruto da Parceria do Sindvale com a clinica pró – Oftalmo, na pessoa da Dra. Karla Leite. Ainda segundo a Diretora esses atendimentos além de ser feito pensando exclusivamente na saúde dos servidores visa também comemorar os 10 anos de fundação da entidade.

Em conversa com o Presidente o Senhor Arnaldo, ele falou de sua alegria em ver esse trabalho sendo realizado, e principalmente esse terceiro momento que foi um sucesso com a quantidade de servidores das mais diversas cidades do Vale do jiquiriçá, ele ainda sinalizou que o exame é completo, não se trata de um procedimento simples.

A Assessoria do Sindvale nos informou que outro atendimento oftalmológico acontecerá no próximo mês e que a data ainda será definida. Vale Mais Notícias