“Ele é candidato ao que desejar”, diz João Dória sobre ACM Neto ser seu vice para presidência


O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), foi condecorado com o título de Cidadão Soteropolitano, na Câmara Municipal de Salvador, nesta segunda-feira (7). Apontado como possível candidato à presidência da República, Dória falou sobre o prefeito de Salvador ACM Neto e sobre os rumores de que Neto concorreria como seu vice-presidente nas Eleições 2018.

“O ACM está qualificado para qualquer coisa no Brasil. Ele já foi testado aqui. Primeiro como deputado, um brilhante parlamentar, depois como prefeito. No seu primeiro mandato com quatro anos foi aprovadíssimo, mais de 70% de aprovação pelo povo da sua terra. Ele é candidato ao que desejar. Um grande nome da Bahia para o Brasil”, disse o prefeito de São Paulo.

Dória ainda fez questão de destacar que a palestra com empresários baianos, no Fórum Empresarial da Bahia, não tinha conotação política e novamente rasgou elogios à ACM. “Vim aqui convidado pelos baianos, pelo irmão do meu pai, já falecido. Não há nenhuma conotação de ordem política. Exceto o de conviver com o grande prefeito de Salvador, ACM Neto, que eu qualifico como um dos melhores gestores públicos do país”, declarou.

Varelanoticias