Diversos bairros de Santo Antônio de Jesus registram assaltos na noite desta segunda-feira (31)


Pelo menos 15 pessoas foram vítimas.

Pedestres, funcionários de estabelecimentos comerciais e estudantes. Essas são algumas das vítimas da onda de assaltos que começou por volta das 18h em Santo Antônio de Jesus. Amparo, Andaiá e Roberto Santos foram algumas das localidades onde aconteceram os assaltos.

De acordo com informações, dois homens em uma moto e a suspeita de que aja mais um terceiro a pé dando apoio, já assaltaram cerca de 15 pessoas no intervalo de 1h nos principais bairros da cidade.

A polícia já está fazendo rondas nessas localidades em busca dos suspeitos. Entre os pertences roubados das vítimas estão dinheiro e celulares.

“Roubaram dois rapazes em frente ao antigo atacado do Rio Branco e saíram em alta velocidade. Ao verem duas mulheres pararam novamente em frente à farmácia do trabalhador e assaltaram as duas também, num espaço de 150 metros”, relata uma das testemunhas.

“Assalto agora próximo ao mercadão funcionário saindo do trabalho foi assaltado por dois meliante em uma moto fan preta e ta assaltando na cidade toda se liga ai”, diz outra. As informações são do Blog do Valente.