Seleção Sub 20 de Mutuípe empata em seu primeiro amistoso


A Seleção SUB 20 de Mutuípe empatou eu seu primeiro amistoso preparatório para a Taça Mutuípe que ocorrerá no segundo semestre deste ano.

O Adversário foi o Dom Macedo Costa F.C equipe com 5 anos de invencibilidade e que contou com jogadores da base da seleção que disputou o intervale. A S.M.M dominou a partida do inicio ao fim, com toques de bola e chegando rápido ao ataque, mas não transformando as oportunidades em gol, a equipe do Dom Macedo se defendia bem e tentava a vitória com os experientes Buião, Valmir e Leke. Aos 15 do primeiro tempo, o árbitro marcou pênalti a favor da Seleção SUB 20,

Vinicius bateu e perdeu. Como a bola pune logo em seguida Fumaça abriu o placar, em falta cobrada a bola encobriu Abakuki que falhou no lance. No segundo tempo, o técnico Erick promoveu mudanças, Miminho entrou no lugar de Jejeu e Davi substituiu Olodum, Léo deu lugar a Elivelton. As mudanças deram mais velocidade à equipe, Alan sofreu pênalti, Elivelton bateu e converteu empatando a partida.

O jogo amistoso ficou manchado pela atitude do lateral esquerdo Gringo, em jogada pela esquerda Elivelton conduziu com velocidade driblou o lateral que  revidou a bela jogada do atacante com uma tapa no peito, o arbitro da partida marcou falta e em seguida o atleta se descontrolou partindo para cima do arbitro desferindo dois socos, o lateral teve que ser contido pelos companheiros e a partida encerrada.

Gringo que está entre os selecionados da seleção de Futsal , já havia promovido algo semelhante no campeonato de associações no ginásio de esportes no ano passado e pode ser suspenso de eventos esportivos no município. Escalação das Equipes: S.M.M sub 20: Goleiro: Abakuki, Paulo, Rafael, Olodum(Davi), Kinho, Juninho, Wilian (Juan), Léo( Elivelton), Jejeu(Miminho) , Vinicius e Alan Dom Macedo jogou com: Goleiro:Paixão, Elielson, Jorge, Fumaça, Gringo, Ezequiel, Alenildo, Lelê,Leke, Buião e Valmir.

Lucas Alves