Fotógrafo Cláudio Lima registra o amor de casal com síndrome de Down


Casamento acontecerá no sábado em Mutuípe.

13645237_1019559074825735_5946850370115069026_nO fotógrafo baiano Cláudio Lima, residente na cidade de Laje, acostumado a registrar através de suas lentes o amor entre pessoas, sentiu-se honrado ao enfrentar um novo desafio. Um desafio que une sua paixão pela profissão e a oportunidade de deixar alguém mais feliz com o seu trabalho. E assim, marcado pela emoção e carinho, foi realizado o ensaio de Lucy e David, ambos com Síndrome de Down.

Os registros foram realizados com a participação dos familiares do casal e foi marcado pela disposição e cumplicidade. O fotógrafo, que tem como lema a fotografia de família, sentiu-se feliz em registrar um momento tão especial na vida desses noivos e de seus familiares, que estarão confirmando este amor, na cerimônia de casamento, no próximo sábado, dia 30, na cidade de Mutuípe-Ba.

Além de poder eternizar este momento, as fotografias demonstram que não há barreiras para o amor. E que, O amor é especial para pessoas especiais! Texto Criativa Online – Fotos: Cláudio Lima.