‘Espero ter uma oportunidade um dia’, diz joia do Athletico sobre Seleção Brasileira


Um dos destaques da equipe do Athletico-PR, o volante Bruno Guimarães comemorou a conquista da Copa do Brasil sobre o Internacional, que marcou o segundo título inédito do Furacão em dois anos, junto à Copa Sul-Americana de 2018.

Depois do jogo, o jovem meio-campista se declarou ao time paranaense e afirmou que “marcou o nome na história” do clube.

“Eu sou um cara privilegiado. A gente elevou o patamar do Athletico de uma tal forma que não dá nem para dizer. Em dois anos, foram dois títulos inéditos. Fico muito feliz. É um clube que eu amo, que tenho um carinho imenso e onde pude marcar meu nome na história”, disse o jogador de 21 anos ao canal Sportv.

Bruno Guimarães ainda falou sobre a expectativa quanto a uma possível convocação para a Seleção Brasileira. “Eu fico feliz de estar fazendo meu trabalho. Espero ter uma oportunidade um dia. Se o professor Tite achar que é hora de me convocar, certamente ficarei muito feliz”, completou o volante rubro-negro.

Com o triunfo desta quarta-feira, Bruno e Furacão conquistaram a Copa do Brasil pela primeira vez. Além do troféu, a equipe comandada por Tiago Nunes garantiu a vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores e na primeira edição da Supercopa do Brasil.

Foxsports